quinta-feira, 19 de março de 2009

Estrago

Fumo mais uma vez
Antes de tentar
Dormir mais uma vez,
Me sinto abandonado
Não atendo ligações
Todos me procuram
Me convidam para algo
Me avisam o mesmo.
Não me importa
Prefiro assim
Quando acabo sobrando
Sempre como a parte que fica,
O s costumes obscenos
Os beijos em letreiros sobre perfumes
A vida intolerável cara a cara com o rabo da vida
A coceira pelo corpo quando o banho
Leva a sujeira nas bordas gordas do corpo
Desfilando empanturrado pelos
Seios sem leite das garrafas,
Minhas amantes a esmo engasgando
Uma despedida fodidamente sem sentido,
Meu amor atirado num hospício por babar enquanto diz seu nome
Por guardar as fezes nos bolsos pra não se perder de si.

2 comentários:

Unknown disse...

"Por guardar as fezes nos bolsos pra não se perder de si. "

Fo-da!
adorei

Chrys disse...

Final FUDEROSO.