terça-feira, 23 de dezembro de 2008

SE PETER PAN FOSSE HOMEM BOMBA TODOS NÓS SERÍAMOS GAROTOS PERDIDOS

(Foco acende em Paint Boy, que continua jogando sozinho alguma coisa no videogame).

PAINT BOY – Essas bonecas infláveis novas, que tem todos os detalhes de uma mulher, são uma merda, elas estragam em um ano. Se é tão caro podia ser algo que durasse mais. Eu queria ter um pau de borracha com bateria interna, que não tivesse validade, daí era só colocar uns amortecedores mecânicos legais nos joelhos e nos calcanhares pro movimento ficar mais suave. Seria legal se ela tivesse aquelas unhas postiças enormes e cílios postiços, mas tinha que parecer uma menininha apesar do exagero, quem sabe se ela usasse aparelho, é pode ser, mas ela tinha que ter uns peitos imensos, um litro e meio em cada um seria legal, daí ela teria que usar aqueles coletes posturais, ele tinha que ser preto pra parecer com aqueles espartilhos. Eu sempre quis ter olhos azuis, eu ficaria melhor, um par de lentes azuis, dois pares, um pra mim e um pra ela, ela não pode já ter olhos azuis, mulher de olho azul tem cara de gato, aquela cara doída e escrota ao mesmo tempo. Se ela tivesse aquele buraco que você tem quando usa sonda, seria legal, sempre imaginei como seria meter ali, a gente podia aproveitar o momento e gravar tudo e tirar umas fotos e fazer um fotoblog. Eu acho maneiro esses apetrechos de sadomasoquismo, as roupas são legais, mas não curto apanhar não, mas sempre achei que pra quem gosta de sentir dor as roupas deles são bonitas e tudo, mas são muito falsas, sempre imaginei como seria se aqueles pinos de metal nas roupas de vinil fossem como aqueles pinos que os acidentados usam pra remontar os ossos, sempre imaginei como seriam esse pinos saindo do braço de uma gostosa dessas. Eu podia ter um cronômetro digital, só o visor, na base do meu pau, aí eu ia poder saber se o meu tempo tá legal, se tô na minha marca, ele podia alarmar pra me avisar que eu já cruzei meu recorde, eu podia aproveitar e ligar ele num marca-passo, pra que caso eu me adiantasse ele controlar a pressão e impedir que acabe rápido, ela podia ter a boca com aroma de cerveja daí sempre que eu acabasse o serviço eu enfiava um beijo nela e ficava com minha cara colada na dela. Tem gente que acha isso doentio, porque ela não existe. Se ela existisse faria diferença?! Se você não for míope é só prestar atenção na validade. Vamos ver se você ainda acha que faz diferença.

4 comentários:

Juão disse...

o esse títuo, eh aquele tipo de coisa, podia ser meu, amo amo amo muito, um dos melhores, quanto ao texto em si, ja que li e acompanhei grande parte dele, acho fantástico, uma pena ficar no papel. abraçao dé lov U

disse...

se você estiver afim de montar, estamos aí...

Juão disse...

éu sempre to aqui tbm, mas temos que axar pessoas que queiram montar, tanto quanto eu e vc!

se sabe, eu vou ser o maior encenador das suas peças, ta fudido bóe! auhUAHh

Estórias escrotas disse...

Ficou massa boy na boa ficou legal!
mas tipo, tu tá andando muito com o alê né?
auauahuahauhauha
vlw!